Designa-se “papangu patriota” o indivíduo que, dizendo-se patriota, nada mais é do que um mamolengo de interesss estrangeiros.

O papangu patriota costuma se gabar de “combater o comunismo”, enquanto defende a privatização de empresas nacionais estratégicas, que provavelmente seriam compradas pela China (pasmem!) comunista.

Como se não bastasse, ainda se acha moralmente superior porque sua ignorância ativa (eufemismo para burrice) seria exercida (supostamente, é claro) em nome de Deus.

Hoje o Príncipe Willian, primeiro na linha de sucessão da mais relevante monarquia da Terra, clamou pelo fim dos ataques em gaza, o que segundo o papangu patriota médio é conduta de “esquerdista”.

Neste momento, nas redes de comunicação dos papangus já deve estar circulando a pergunta: “Seria o Príncipe Willian um petista infiltrado?”.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.