O Potiguar – O diário oficial de Natal vem falando nos últimos dias e está ficando claro o que este blog já adiantou lá atrás – Paulinho Freire começa a montar um grupo político próprio. Com isto, após exonerar todos os cargos em comissão da Prefeitura do Natal, alguns não estão retornando.

O sentimento é de traição. Isto porque eles trabalharam na campanha de Paulinho Freire e esperavam permanecer em seus cargos. É possível encontrar nas redes sociais depoimentos de ex-cargos comissionados, reclamando da falta de prestígio e de compromisso por parte do novo grupo político que assumiu a máquina municipal recentemente.

Do blog: cargo não tem dono. Não adianta esperar continuidade. A questão não é de desempenho, mas de estruturação das novas gestões que assumem. Novo prefeito, nova equipe. Agora, Álvaro Dias recebeu diversas secretarias de porteira fechada. É dele que esse pessoal deve cobrar reciprocidade.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.