O jovem discípulo do pai da mentira Nikolas Ferreira segue decidido a trair o Brasil.

Depois de indiretamente ajudar organizações criminosas a lavar dinheiro com a fake news do PIX; depois de fazer campanha pública a favor da PEC da bandidagem; depois de apoiar ataques dos Estados Unidos contra o Brasil; ele agora teve a “brilhante” ideia de defender a classificação das organizações criminosas como organizações terroristas.

Por que ele não sugere o aumento das penas, em vez da mudança de classificação das organizações? Por que não sugere novos mecanismos de fiscalização (como os que ele tentou destruir com a mentira sobre o PIX)?

Ora, obviamente o intuito de Nikolas não é combater a criminalidade, tanto porque fez campanha em prol da PEC DA BANDIDAGEM, quanto porque todos sabem que as OCRIMs brasileiras não atuam em formato terrorista (focado no barulho), mas no formato de máfia (focado no silêncio).

Então por que quer justamente a classificação das organizações como “terroristas”?

Simples: a intenção é fornecer o pretexto jurídico para uma intervenção militar estadunidense em solo brasileiro com “justificativa” de “combater o terrorismo”.

A cada dia que passa fica mais claro que Nikolas Ferreira não passa de um mentiroso traidor da pátria que age, dolosa ou culposamente, para favorecer o crime organizado no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.