O Potiguar – O vereador Matheus Faustino sacou da caixa de ferramentas do Movimento Brasil Livre uma fake news contra Juliana Soares, vítima de agressão em que sofreu 61 socos do então namorado. O caso se tornou conhecido no Brasil todo.

Após o acontecido, Juliana vem frequentando atividades políticas em prol do combate à violência contra mulher, tendo, inclusive, uma lei aprovada que leva seu nome. Ela tirou fotos com todos os políticos, das mais diversas matizes ideológicas. Porém, passou a circular que ela seria candidata pelo PT, o que ela já em nota negou de modo veemente. E mais – que defendia uma pauta que classificou como apartidária. Ela pediu para que parassem de espalhar essa mentira.

Mas Faustino, em suas redes sociais, vem atacando Juliana a partir da fake news de que ela seria candidata pelo PT. A partir disso, ela passou a receber ataques de ódio dos seguidores de Faustino que publica apenas as fotos de Juliana com políticos do PT.

O que Faustino quer é causar nas redes sociais e catapultar sua candidatura insuflando o antipetismo, usando uma notícia falsa contra Juliana. É a única coisa que ele é capaz de oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.