A antiga campanha publicitária que vendia as belas praias e o sol a pino por quase 365 dias no ano como as únicas atrações turísticas do Rio Grande do Norte não faz mais tanto sentido. O turismo sustentável, ecológico, de aventura e ate aquele friozinho das serras localizadas no interior do Estado são tratados hoje como produtos valorizados de um turismo em franca ascensão.

O turista que vem ao Rio Grande do Norte pode visitar baleias jubarte em período de acasalamento, conhecer o parque Geoparque Seridó que já vem atraindo visitantes de outros países, vivenciar experiências em comunidades quilombolas, além de optar por atrações em trilhas e conhecer cavernas.

Nenhum desses atrativos foram inventados agora, mas estão sendo trabalhados pela primeira vez de forma profissional pelo Governo do Estado, com formação e capacitação de agentes para receber os visitantes.

Saiba Mais

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.