O Potiguar – O ex-prefeito Álvaro Dias, sempre que toca na denúncia feita contra ele pelo Ministério Público por abuso de poder político e econômico no pleito de 2024 publicamente, cita como se fosse o resultado de um ataque a Paulinho Freire.

A razão é simples. A imprensa de Natal já o jogou ao mar, além do próprio grupo de Paulinho Freire. 

São muitos os casos de interferência da gestão de Álvaro Dias nas bancadas das rádios de Natal e nas redações dos jornais, requerendo a retirada de comentaristas e de matérias. As reclamações circulavam frequentemente. Até hoje, inclusive, se você mexer pelo google, caro leitor, encontrará matérias ainda acessíveis pelo buscador, mas que dão como perdidas se você ingressar até o site.

Esse estilo gerou nas redações e rádios um aversão forte ao agora ex-prefeito. E, sem caneta e a conta da publicidade na mão, ele nada pode fazer.

Colar em Paulinho é a forma de mobilizar as forças políticas do agora prefeito e fazer com que o grupo o defenda também por tabela.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.