O Potiguar – O deputado estadual Adjuto Dias gravou um vídeo no último dia 7 de Abril nos corredores do Walfredo Gurgel. Ele provavelmente foi avisado que o hospital recebeu naquele momento um número signficativo de pacientes com fraturas expostas em curtíssimo período – exatamente 37 – e correu para lá para fazer um vídeo. Convidado para lá aparecer no outro dia pelo diretor do hospital Geraldo Neto, quando os corredores já estavam vazios demonstrando alta capacidade de resposta, ele não deu as caras.

O intuito de Adjuto foi claro. Com o seu pai, o ex-prefeito Álvaro Dias, acuado pelo que fez em Ponta Negra e pelo sucateamento que deixou as unidades de pronto atendimento de Natal, o filho tentou virar o foco do município através de vídeo gerado para as redes sociais na base da pegadinha.

Adjuto se disse preocupado com o hospital e prometeu gerar um relatório. É importante, deputado. Mas apareça por lá todos os dias. Aí saberá se de fato os corredores estão normalmente vazios ou não. Porque não há propaganda do governo. Depois da implementação da barreira ortopédica de Macaíba, diversos veículos de Natal atestaram que os corredores do Walfredo Gurgel estão sem pacientes.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.