O ativista brasileiro Thiago Ávila, detido ilegalmente por Israel enquanto participava de uma missão humanitária com destino à Faixa de Gaza, foi levado para uma cela solitária. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pela advogada do ativista à sua família, informa o Metrópoles.
Segundo o relato da defesa, Thiago foi ameaçado de permanecer por sete dias em uma cela escura e isolada, sem acesso a outros detentos nem mesmo à sua representação legal. A advogada classificou a medida como ilegal e afirmou que, se concretizada, acionará a Suprema Corte do país para contestar o tratamento imposto ao brasileiro.
A vereadora natalense Camila Araújo se diz cristã e defensora do Estado de Israel, algo cada vez mais contraditório diante do genocídio praticado contra o povo palestino.
A prisão ilegal de Thiago Ávila pelo Estado Genocida de Israel é mais uma oportunidade de a vereadora externar suas quase infinitas contradições, já que se diz também patriota.
Como patriota, Camila defenderá o seu compatriota brasileiro preso ilegalmente por uma nação estrangeira apenas por buscar alimentar famintos conforme MANDOU O CRISTO?
Ou será que mais uma vez silenciará diante dos absurdos praticados pelo Estado Anti-Cristão de Israel?
Eu aposto que silenciará.