Hoje vamos inovar. Vamos falar de tendência de corte de cabelo para calvos.

Acima, três exemplo. Começo do pior para o melhor.

Em terceiro, o diretor executivo da Fecomércio, Laumir Barreto, com o calvo social. O corte ficou massa, mas deixo em terceiro pelo excesso de conservadorismo estético.

Em segundo, Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio, conhecido por espalhar meias verdades sobre a modificação da alíquota do ICMS.

Em sintonia com os interesses políticos controversos, Marcelo ousou no estilo, fazendo uma franja calva invertida. Top.

Em primeiro vem ele, meu parceiro, meu brother, quase meu irmão: Ériko do Suco, presidente da Câmara Municipal e futuro deputado estadual (se Paulinho não for cassado).

Conservador na moral, Ériko é progressista na estética capilar, inovando com seu incontroversamente diferenciado topete calvo.

Infelizmente não sou calvo, mas quem sabe qualquer dia eu raspe as laterais da testa apenas para meter o corte do meu parceiro, meu brother, quase meu irmão, o futuro deputado estadual Ériko Jácome (se Paulinho não for cassado).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.