Um dos principais absurdos da direita potiguar é acreditar que o melhor para as nossas crianças é um modelo de educação incentivado e financiado pelo Senador Styvenson Arrogante Valentim, ou seja, as escolas cívico-militares.
Isso porque, Styvenson vive propagando burrice, ou, para utilizar o célebre termo da Ministra Cármen Lúcia, Styvenson vive propagando “desinteligência natural”.
E eu provo.
Nem de segurança pública Styvenson sabe.
Veja o último vídeo publicado pelo Senador no Instagram, culpando a Governadora por uma “briga de bêbo” no Mossoró Cidade Junina.
Eu imagino Styvenson dando uma palestra sobre o assunto (com a veia quase rompendo a pele da testa): “No meu governo, teremos um batalhão da PM novo, diferenciado, ESPECIALISTA em apartar ‘briga de bêbo!’”.
Imagina a PM mobilizada não para evitar tráfico, roubo e furto durante o Mossoró Cidade Junina, mas, sim, para apartar briga de bêbo!
Se Styvenson, sendo capitão da PM, não sabe nem sobre segurança pública, o que leva uma pessoa a considerar razoáveis suas opiniões sobre educação? Desinteligência natural?