A ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá, que agrediu dois entregadores negros no Rio de Janeiro (RJ), no último domingo (9), é nutricionista e dona de uma escolinha de vôlei no Leblon, bairro nobre da capital fluminense. Além desse caso, ela tem outras duas passagens pela polícia por furto de energia elétrica e por injúria e ameaça.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a ex-jogadora agredindo e xingando os entregadores que estavam na calçada da loja em que trabalham. A mulher teria saído para passear com o animal de estimação quando encontrou o grupo de entregadores na calçada.

No vídeo, Sandra aparece reclamando que os entregadores estão andando de moto na calçada e grita com Max Ângelo dos Santos dizendo que ele “não está na favela” e “quem paga o IPTU aqui sou eu”. Minutos depois, ela parte para cima dele e acerta um soco na sua cabeça. Depois de puxar a camisa e dar socos no entregador, ela pega a guia da coleira do cachorro e dá uma chicotada nas costas dele.

Entre os processos judiciais enfrentados por ela, o primeiro é uma acusação de furto de energia elétrica na Praia do Leblon, bairro onde está localizada a sua escola de vôlei. E o segundo por injúria e ameaça. Nesta terça-feira (11), ela foi intimada a comparecer à 15ª Delegacia de Polícia (Gávea) por duas novas acusações: por injúria e lesão corporal, contra os entregadores negros.

A ex-atleta é bolsonarista e no ano passado usou as redes sociais para pedir votos para Jair Bolsonaro (PL). “Fica a dica! Vote 22, pela liberdade e prosperidade da nação”, escreveu ela no Twitter. Após a repercussão do caso, ela fechou o seu perfil na rede social.

Diário do Centro do Mundo

Além de pedir apoio ao ex-presidente, Sandra segue os perfis oficiais de Bolsonaro e seu filho, Carlos Bolsonaro, no Instagram. Ela também segue páginas em favor do líder de extrema direita, como “Bolsonaro Brasil Sempre” e “Tropa Bolsonaro”.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.