Ontem, 30, durante uma entrevista concedida por Natália Bonavides num programa de Rádio da 96 Bolsonarista FM, o colega blogueiro Bolsonarista Giovanni (BG) tentou enquadrar pré-candidata a prefeita na base da hipocrisia.
BG fez uma pergunta com o fim de que, hoje pela manhã, 31, a blogueiragem bolsonarista potiguar (BBP) tentasse emplacar a narrativa de que Natália é “incoerente”.
Dentre tantos assuntos que poderiam ser debatidos em relação a Natal, BG perguntou o que a deputada achava de o filho de Lula ter se referido à madrasta como “put*”.
Natália, evidentemente, disse que a conduta era absurda e merecia ser condenada.
BG, então, tentou novamente enquadrá-la, agora com um grau maior de hipocrisia, contestando-a sobre o motivo pelo qual não teria havido maiores protestos do movimento feminista quanto ao tema.
Natália retrucou, perguntando o porquê nunca há protestos da direita contra o machismo.
De fato, considero que a esquerda deveria ter se posicionado de um modo mais efetivo em relação à agressão sofrida por Janja. Mas, por outro lado, apenas idiotas não percebem que a direita não está nem aí para combater o machismo, até porque se beneficia dele para projetos de poder político.
A direita apenas tenta instrumentalizar o fato para tentar induzir movimentos feministas a realizarem protestos que, na prática, ajudarão a enfraquecer Lula e fortalecer a direita, a qual, (pasmem!) beneficia-se do machismo!
A hipocrisia é um instrumento de combate utilizado sem pudores pela BBP.