O ex-presidente Lula (PT), acompanhado de seu candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), e do candidato ao governo de São Paulo Fernando Haddad (PT), realizou nesta sexta-feira (7) uma caminhada em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Em discurso, o ex-presidente destacou a irresponsabilidade de Jair Bolsonaro (PL) diante da pandemia de Covid-19, que matou 686.706 brasileiros, de acordo com o Ministério da Saúde. “Esse país não pode votar em uma pessoa que não derramou uma lágrima pelas 680 mil pessoas que morreram da Covid. Ele não derramou uma lágrima, por uma mãe ou um avô que morreu. Ele poderia ter salvado 400 mil vidas, mas ele resolveu brincar com a pandemia. Ele resolveu dizer que não era de nada, demorou a comprar vacina e hoje ele carrega nas costas metade das pessoas que morreram. É por isso que nós temos que tirá-lo de lá e colocar alguém que goste do povo”.

“Eu e Janja [esposa do ex-presidente] queremos cuidar de vocês. A gente tem que cuidar do povo brasileiro. A gente tinha acabado com a fome nesse país e a fome voltou. A gente tinha acabado com a miséria e ela voltou. Se preparem. Faltam apenas 20 e poucos dias para que esse país volte a sorrir, com Lula e Alckmin na Presidência e Haddad no governo [de São Paulo]”, disse também.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.