Do Diário do Centro do Mundo – Após recentes incidentes de boicote envolvendo personalidades como Felipe Neto e Ivete Sangalo, agora é a vez dos bolsonaristas direcionarem sua campanha de boicote ao ator Lázaro Ramos e sua esposa, a também atriz Taís Araújo. O motivo desse boicote está ligado ao apoio que o casal demonstrou a Luís Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições mais recentes.

Lázaro Ramos está prestes a lançar o aguardado filme ‘Ó Pai, Ó 2’ nos cinemas em 23 de novembro. Nas redes sociais, particularmente no X/Twitter, a hashtag ‘#BoicoteLazaroRamos’ se tornou um dos tópicos mais comentados nesta sexta-feira (3). Além disso, em fevereiro deste ano, Taís Araújo liderou ações em nome da L’Oréal Paris em prol das causas feministas. No entanto, agora, a marca e o filme de Lázaro estão enfrentando boicotes por parte de alguns internautas.

Vale lembrar que, em 2022, Taís e Lázaro estiveram envolvidos na promoção do filme “Medida Provisória”. Este filme retratou uma visão distópica do Brasil, onde a população negra era expulsa e enviada à África. Embora tenham surgido questionamentos sobre se o filme fazia alguma alusão ao governo Bolsonaro, tanto o diretor quanto o elenco afirmaram que a obra se baseava em uma peça teatral de 2011. Mesmo assim, na época, o filme gerou debates sobre a administração do governo Bolsonaro.

Nas redes sociais, os internautas estão relembrando uma declaração de Taís Araújo em uma entrevista, na qual ela afirmou: “A mudança está nas nossas mãos, é nas eleições mesmo, não tem jeito. Não foram quatro anos difíceis, foram quatro anos infernais”. Essa fala foi uma clara referência à gestão do ex-presidente Bolsonaro. Até o momento, o casal não se pronunciou sobre a recente onda de boicotes que enfrentam.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.