Hoje, 1º de junho, vivenciamos mais um episódio que atesta a indiscutível decadência da mídia de direita potiguar.

Na última sexta-feira, 27, a governadora Fátima Bezerra inaugurou uma nova adutora em Dix-Sept Rosado, triplicando a oferta de água, que saltou de 40 para 120 mil litros por hora.

Ótima notícia! Não para a blogueiragem bolsonarista potiguar (BBP), que tem na mentira seu objetivo.

Baseada numa publicação de um vereador bolsonarista de São Paulo, a BBP espalhou que Fátima Bezerra havia inaugurado um cano (o da imagem acima).

É o equivalente a dizer que quando entregou o IERN de Natal, a governadora teria “inaugurado a placa de inauguração”, e não o prédio do Instituto.

Ou seja, o “jornalismo” da direita potiguar considerou verdadeira a informação de um vereador do SUDESTE DO PAÍS ao mesmo tempo que não teve condições técnicas de apurar ou, mais provavelmente, não quis apurar uma informação básica, PÚBLICA, no seu próprio Estado.

Numa mistura de disfunção cognitiva com ausência de valores morais, a mídia de direita atestou mais uma vez sua indiscutível decadência, demonstrando que instituiu a mentira como propósito político.

E, na grande maioria das vezes, consegue mentir tranquilamente, sob um angustiante inércia de setores da esquerda.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.