Tenho de confessar um erro.
Após captar a foto que está sendo destaque na publicação compartilhada de Fátima sobre as estradas, tive que cuidar “dos peito ralado”.
Pelo excesso de analgésicos, minha capacidade cognitiva restou prejudicada e escrevi um artigo considerando relevante a pesquisa do Instituto Veritá, que apontou Marçal com 9 pontos à frente de Boulos em São Paulo.
Felizmente, nossos seguidores, os mais preparados do RN, sem falsa modéstia, corrigiram-me nos comentários da publicação, mostrando as inconsistências do levantamento.
Mas não precisava nem mostrar as inconsistências, bastava se ligar que quem fez o levantamento foi o Instituto Veritá, que errou TODAS as projeções para a eleição presidencial de 2022, apontando Bolsonaro sempre bem à frente de Lula.
Hoje, com base nessa pesquisa sem nenhuma credibilidade, a blogueiragem bolsonarista e sem credibilidade potiguar declarou que “a esquerda endoida” com Marçal na frente de Boulos.
Endoida não.
A não ser que fôssemos burros, o que quem é de esquerda não costuma ser, ou estivéssemos inebriados de anestésicos (o que só voltará a ocorrer comigo quando terminar o recapeamento das RNs).