Conforme já mostramos aqui no blog, a direita potiguar está rachada.

Na última segunda-feira, o senador Styvenson (Não Mais Tão) Arrogante Valentim mostrou força ao promover um evento de prestação de contas com mais de 90 prefeitos.

Chamou atenção, porém, o fato de que, mesmo Styvenson sendo um dos principais nomes da direita no Estado, não estiveram presentes no ato figurões do bolsonarismo decadente potiguar, como Rogério Pesadíssimo Marinho e a dupla sertaneja Girão e Lagartão.

O deputado estadual Coronel Azevedo, conhecido por cobrar aumento salarial para policiais ao mesmo tempo em que defende a redução de receitas do Estado, embora tenha estado presente, não publicou nenhuma foto, nem sequer um storiezinho.

A situação indica que o bolsonarismo decadente potiguar vê em Styvenson um perigo.

Isso porque, embora seja de direita, Styvenson não é bolsonarista, e sua ascensão pode implicar no fortalecimento de uma direita que veja em Bolsonaro um mal que não é mais necessário.

Isso, evidentemente, não é bom para Rogério, Girão, Lagartão e Azevedo, que sustentam sua sobrevida política na sobrevida do bolsonarismo decadente potiguar.

Diante disso, e da presença do Messias Inelegível em Natal, resta pergunta: Styvenson participará dos eventos do bolsonarismo decadente que o rejeitou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.