Via @canalspn
Mais uma vez a blogueiragem oba oba de Natal cria histórias, planta mentiras e colhe desinformação em massa, tudo milimetricamente pensado, tudo meticulosamente combinado, eles se “reúnem” pela manhã e combinam o que será postado e como será, tem o que posta com AR de indignação, para com isso plantar raiva nos menos avisados, depois tem o que posta com chacota, para “conversar” com os leitores que sofrem com menos QI, os burros mesmo, para esses basta uma leitura “engraçada”.
E tem ainda o que posta com cara de reação, esse conversa com a massa mais burra da população, esse com suas caras e bocas em seus vídeos react consegue arrancar uns Kkkkk’s de meia dúzia de alienados.
E assim vão confundindo, mentindo, loroteando entre uma matéria e outra.
Nosso canal se indignou quando viu a primeira postagem de um desses 3 blogueiros comprometidos com a mentira, e como desconfio de tudo que leio, fui buscar respostas para essa situação, pois cristão como sou, também teria “pego AR” com essa atitute.
Ocorre que a artista faz uma encenação de uma crônica de Shakespeare onde um escritor escreve seu livro e ao final queima para que ninguém o leia, fazendo assim uma comparação as “leis” que ditam quem vai fazer sucesso no mundo da música ou não, uma clara peça teatral de crítica a indústria fonográfica.
Se um ou dois interpretaram e comentaram nos posts da artista que aquilo seria uma Bíblia, o fez de próprio sentimento, a artista não usou Bíblia e ali é um objeto próprio para o uso em cena, ao fechar o “livro” o fogo se apaga.
Assim como nós, duvidem de tudo que leem e pesquisem.