O colega Gustavo Destemperado Negreiros tem que dar uma maneirada nas mentiras. Em um só dia, depois de ter que se retratar por mentira contra Jean Paul Prates, agora teve que se retratar por mentira contra o Ricardo Valentim (risada grande!).
Abaixo, a retratação, publicada no blog do Gustavo:
—
Em 25 de junho de 2024, divulguei informações baseadas em investigação do Ministério Público Federal, indicando que Ricardo Alexsandro de Medeiros Valentim teria utilizado recursos do “Projeto Sífilis, Não” para financiar viagens pessoais e familiares, incluindo a hospedagem de seu filho e de uma funcionária doméstica em São Paulo, Mossoró e Europa.
Posteriormente, tomei conhecimento dos esclarecimentos apresentados pela defesa de Ricardo Valentim no âmbito da investigação policial. A defesa demonstrou que as diárias referentes à acomodação de seu filho e da funcionária doméstica nos hotéis Maksoud Plaza (São Paulo) e Thermas (Mossoró) foram pagas com cartão de crédito pessoal. Além disso, não houve custeio de viagem ou hospedagem de funcionária doméstica para a Europa, sendo este um equívoco em meu comentário anterior.
Diante dessas explicações e respeitando o direito ao contraditório e à ampla defesa, considero os fatos devidamente esclarecidos.
Esse texto foi copiado do Blog do Gustavo Negreiros. Para ter acesso completo a matéria acesse gustavonegreiros.com.br