Deputada estadual mais votada da história do Partido dos Trabalhadores no RN, Isolda Dantas (PT) foi reeleita para o cargo e chega ao final do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa acumulando mais um título. A deputada mossoroense foi escolhida Parlamentar do Ano de 2022 pelo Comitê de Imprensa da AL/RN, formado por jornalistas de veículos que cobrem as atividades da Casa Legislativa.

Isolda conquistou 27 dos 39 votos válidos e diz estar honrada em receber a homenagem. Para ela, esse é um importante reconhecimento do seu compromisso com o povo e da dedicação com que sempre conduziu a sua vida pública. Socióloga por formação, é feminista e militante da causa camponesa. Antes de ocupar o cargo de deputada estadual, foi vereadora de Mossoró.

“Ao longo desses quatro anos, trabalhamos incansavelmente na defesa da classe trabalhadora e, receber essa indicação no último ano do nosso primeiro mandato, é mais um registro que aponta para o tamanho da nossa responsabilidade diante dos desafios de luta e trabalho para o próximo mandato”, aponta a deputada.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.