Ocorreu na noite de ontem um jantar na casa do ex-senador Eunício Oliveira, do MDB do Ceará. Com a presença de representantes do MDB dos 9 estados do Nordeste, a pauta central foi o apoio do bloco à candidatura de Lula à Presidência da República.

Lula segue em sua estratégia de formar uma frente ampla para derrotar Bolsonaro, se possível já no primeiro turno. E essa estratégia passa pela indicação de Walter Alves para a vice de Fátima.

O Debate Potiguar confirmou junto a fontes que o anúncio será realizado na próxima semana.

Por ora, o que impede o anúncio é o clima tenso dentro do PT potiguar. Há um enorme descontentamento interno acerca das alianças do partido no estado. Diversas correntes se ressentem da presença de dois nomes da família Alves em postos-chave da chapa. Também tem causado incômodo a movimentação pré-eleitoral do PV, que ameaça a reeleição de Francisco do PT e Isolda.

No jantar também esteve presente o senador Jean Paul. Carlos Eduardo não foi convidado.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.