Valor Econômico – Lula afirmou ainda que o diretor “conseguiu dar a seriedade e a leveza necessária” no comportamento da atriz Fernanda Torres para representar Eunice Paiva. O presidente ressaltou que conheceu a família e que Salles fez história ao fazer “coisa estupidamente fantástica, extraordinária”. Ele elogiou ainda Fernanda Torres e toda a equipe envolvida na realização do filme. “Vocês são motivo de orgulho do Brasil”, destacou.

A primeira dama, Rosângela Lula da Silva, a Janja, também parabenizou Salles pela premiação.

Walter Salles agradeceu as palavras do presidente e de Janja e destacou que compartilharia as palavras com a equipe. Ele ressaltou que a Fernanda Torres é a alma do filme e que tanto ela quanto Fernanda Montenegro e Eunice Paiva são mulheres únicas, que representam o que o país tem de melhor. “Me sinto honrado com suas palavras e honrado de poder ter adaptado um livro luminoso e extraordinário de Marcelo Rubens Paiva sobre seus pais”, afirmou Salles.

“As suas palavras as compartilho com uma equipe extraordinária na frente e detrás”, finalizou Salles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.