Por Moisés Mendes, do DCM – Lula disse hoje, em reunião com governadores sobre projetos para a segurança, que está preocupado. O crime organizado vai se preparar para que os bandidos passem em concursos públicos e se transformem em juízes.

Mas Lula sabe que o poder econômico organizado há muito tempo já infiltra os seus no sistema de Justiça.

Se não fosse assim, os endinheirados não estariam impunes por todo tipo de crime, da sonegação ao contrabando e à lavagem de dinheiro.

Lula sabe que poderosos ligados à extrema direita são acintosamente vitoriosos em suas paróquias, quando de decisões de primeira instância da Justiça.

O crime organizado apenas vai se juntar aos poderosos organizados. Quadrilhas vão aprender com facções que dominam parte da Justiça.

Os poderosos dominaram a vara especial do lavajatismo em Curitiba. O fascismo com dinheiro infiltrado no Judiciário há muito tempo está organizado, desde muitos antes do encarceramento de Lula. E está aí sabotando o governo de Lula.

Esse exemplo mostra como a coisa funciona. Olhem esse exemplo, com a transcrição de texto publicado pelo DCM.

[Continua no site]

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.