Blog da Thaísa Galvão – A mídia de direita só conseguiu ouvir Michelle Bolsonaro chamando o presidente Lula de cachaceiro.
Num discurso odiento, recheado de palavras como ‘maldito’, ‘maligno’…bem na linha do #deuspatriafamilia a ex-primeira-dama do país, que veio ao Rio Grande do Norte para marcar o prego batido e ponta virada da candidatura de Rogério Marinho a governador, chamou, com todas as letras, a grande maioria da população potiguar de BURRA.
Se Michelle fosse uma mulher estudada, preparada, inteligente, talvez soubesse medir e pesar palavras para não ficar parecendo fantoche de partido tentando fazer espetáculo em cima de palanque.
Seu parceiro de viagem, o presidente do PL Valdemar da Costa Neto, que veio a Natal com ela, se orgulhava a cada passo da sua presidenciável favorita em cima do palco.
Pois bem…
Sem ler, sem estudar, sem conhecer a realidade do Rio Grande do Norte, Michelle chamou o povo de BURRO.
Não me refiro a quem estava no Olimpo, a casa de recepções mais chique de Natal, que aplaudia a cada grito de horror da ex-primeira-dama.
Me refiro à média de 60% do eleitorado do Estado, que desde 2002 vota no PT e elege o PT.
Sem conhecer nada sobre a história política do RN, resumindo sua leitura sobre o estado aos stories de Rogério Marinho, Michelle disse que quem vota no PT é burro.
“Meus amados, não tem problema você votar uma vez no PT, mas votar duas, três, é burrice”…
[Continua no site]