Em suas redes sociais, o ex-prefeito de Natal Alváro Dias publicou a foto acima, com a seguinte legenda:

“Passando o feriado dos Mártires com Paulinho Freire, Érico Jácome e as respectivas esposas, Amanda, Nina e Midyane Avelino, em São Paulo. Muitas conversas descontraídas e agradáveis, distante de Natal e do nosso RN. Bom se distanciar um pouco, de vez em quando, principalmente estando num lugar agradável como é São Paulo, ou a “Paulicéia Desvairada” do poeta Mário de Andrade, com suas múltiplas oportunidades de lazer e entretenimento! Afinal ninguém é de ferro!!”

Segundo um especialista escutado pelo blog, a legenda pode ser classificada como uma “irretocável apologia ao Plano-Palumbismo”, forma de escrita específica utilizada pela high society natalense, em especial a que reside no País de Petrópolis.

Para além da obra literária plano-palumbista, chamou atenção às duas rolhas de vinho em cima da mesa, desacompanhadas das garrafas de vinho. Quem levou as garrafas de vinho? Furtaram-nas?

Será que, ao viajar para São Paulo a fim de respeirar os ares da highi society da metrópole, os representantes eleitorais da high society foram furtados durante um jantar com requintes de plano-palumbismo?

Na última quinta-feira, infiltrei-me num barzinho do Plano Palumbro e constatei que lá não falta polícia. De vez em quando uma viatura ou soldados à pé.

Para você ver como são as coisas, ilustre leitor, aparentemente é mais seguro ser high society em Natal que em São Paulo.

Aqui as garrafas de vinho não teriam desaparecido misteriosamente. Ou teriam?
Pense numa resenha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.