O prefeito Allysson Bezerra continua na China, de onde acompanha, com óbvia preocupação, a série de matérias publicadas pelo Alemão do Oeste Potiguar acerca da corrupção na prefeitura de Mossoró.
Barreto segue divulgando documentos e mais documentos, em uma sequência articulada que seria tranquilamente materia-prima para um filme do David Fincher.
A série de áudios divulgados pela Raposa Branca parece não ter fim, fazendo com que a mídia amiga do prefeito permaneça atônita, sem conseguir sequer “contra-atacar”.
A situação inesperada gerou histeria coletiva no “cordão de babões”, preocupados com a possibilidade de que o Messias do Chapéu de Couro decida se filiar ao Partido Comunista Chinês e ficar por lá mesmo, gravando vídeos para o TikTok.
A preocupação teria sido formalmente expressa numa reunião oficial da seccional mossoroense da Associação dos Babões do Prefeito (ABP/Mossoró) .
Segundo nosso agente cubano infiltrado na ABP/Mossoró, após a assembleia de filiados, ou melhor, babões, iniciou-se imediatamente a campanha: “Volta, Chapéu de Couro!”.
Pense numa resenha.
Matéria isenta de verdade.