Patrícia Linares, a estudante que foi alvo de deboche de três colegas de turma da universidade particular Unisagrado, em Bauru (SP) pelo fato ter mais de 40 anos de idade, em entrevista recente afirmou que não vai desistir de cursar biomedicina.

A estudante, durante entrevista realizada pelo G1, disse que por muito tempo adiou seu sonho de estudar, mas agora, finalmente conseguiu realizá-lo e por isso não vai desistir.

“É um sonho de adolescência que nunca pude realizar porque tive várias interrupções de estudo. E agora também não vou desistir, o sonho não morreu dentro de mim”, disse Patrícia.

No vídeo, as três alunas do mesmo curso e universidade de Patrícia, debocham e fazem comentários preconceituosos contra ela. O material circulou nas redes sociais na última sexta-feira (10) e já possui mais de 7 milhões de visualizações. “Mano, ela tem 40 anos já. Era para estar aposentada”, disse uma das universitárias, durante a reprodução do material, “gente, 40 anos não pode mais fazer faculdade”, completou outra.

As três alunas poderão responder criminalmente pelo ato. Patrícia vem recebendo grande apoio dos demais estudantes da universidade que repudiaram o episódio.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.