O Potiguar – Pegou mal o ataque da rede de blogs e perfis ligados a Paulinho contra o juiz que julgará a denúncia do Ministério Público por abuso de poder político e econômico no pleito de Natal em 2024 contra o prefeito da capital, a vice prefeita Joana Guerra, o ex-prefeito Álvaro Dias, além de vereadores da base. 

Uma raposa experiente de pele rala passou ao blog que a ferocidade do ataque gerou duas consequências – primeiro, a percepção da classe política de que Paulinho não acredita que vencerá o processo, dado o fato de que ele e seu grupo já foram pra cima do MP, da justiça eleitoral e da intertv sob falsas alegações de serem petistas. E, por fim, ele insuflou o espírito de corpo do judiciário.

A última vez que alguém tentou isto, me relatou a fonte, foi um então candidato a prefeito de Guamaré denunciado pelos mesmos crimes eleitorais imputados pelo MP a Paulinho e os demais. Após o réu ter tentado alegar suspeição contra a relatora do caso no Tribunal Regional Eleitoral, toda a corte se uniu e se voltou contra ele com o resultado que o leitor já deve imaginar.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.