Do Jornal Estado de Minas – O prefeito de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, Fabiano Feltrin (PL) aparece em vídeo ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sugerindo colocar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, na guilhotina. Enquanto os apoiadores em volta riem, o ex-chefe do Executivo não reage e segue caminhando.

Bolsonaro e o prefeito visitaram nesta quinta-feira (25/7) o complexo turístico Stone Hall na cidade, onde foi homenageado com uma placa. Desde essa quarta-feira (24/7), o ex-presidente cumpre uma série de agendas no interior gaúcho visando divulgar candidatos de extrema-direita na região.

Feltrin, que é cover de Elvis Presley, ficou conhecido ao gravar e divulgar uma conversa com o ministro Paulo Pimenta (PT-RS), no período em que o estado foi atingido por fortes chuvas e enchentes, no vídeo ele alega estar recebendo poucos recursos do governo federal. Ele pergunta o que a cidade vai fazer com R$ 300 mil, ao que o petista diz que o valor é para ser usado em dois ou três dias, até que a prefeitura entre no plano de trabalho.

“Eu fiz questão de ligar para ele, de forma gentil, para saber se tinha alguma questão pendente, como estou fazendo com todos os prefeitos”, respondeu Pimenta à época das imagens.

Ainda em eventos na Serra Gaúcha, Bolsonaro alegou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a Polícia Federal (PF) estão impedindo que ele tenha acesso a carros blindados, seguranças particulares e a portar armas.”Pela presidência eu tinha direito a dois carros. Lula pessoalmente me tirou os dois carros blindados”, disse o político.

[Continua no site]

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.