Hoje, 26, Álvaro Dias zombou do Ministério Público do RN com uma confiança na impunidade sem precedentes na história política de Natal.

Mesmo após as ações ajuizadas para investigar abuso de poder econômico e político na eleição de Paulinho Freire, mesmo depois das buscas e apreensões na Secretaria Municipal de Educação, a gestão de Álvaro Dias “promoveu” professores e gestores apoiadores de Daniel Rendal para o regime de 40hs em dedicação exclusiva.

As publicações do Diário Oficial do Município nós postamos no Instagram do nosso blog (@blogsilveriofilho). Confira os comentários dos servidores na nossa postagem. É escancarado!

Álvaro sabe que a mídia natalense fará vista grossa, já de olho nas incrivelmente gordas publicidades da Prefeitura, e confia que os caríssimos advogados darão aquele “jeitinho jurídico brasileiro”.

Mas o fato é que a postura da gestão Álvaro Dias é um dos maiores deboches já praticados contra o Ministério Público na história da política natalense.

“Veja, MP, faço isso na sua cara, e você não fará nada a respeito, pois não há como me pegar!”, tipo isso.

É uma releitura da famosa foto de Pablo Escobar em frente à Casa Branca, captada quando o traficante colombiano era um dos mais procurados pelo Tio Sam.

Escobar é Álvaro, Daniel Rendal é a criança e a Casa Branca é a sede do Ministério Público do RN.

Totalmente às claras.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.