Após dois dias de baderna causada por deputados bolsonaristas na Câmara, o presidente Hugo Motta finalmente voltou a ocupar sua cadeira.

Enquanto o presidente encerrava a sessão, deputados de direita, centrão e esquerda estavam por trás da sua cadeira, aguardando o encerramento para gritar, cada qual, suas palavras de ordem.

Exatamente por trás do presidente estava ele, o jovem príncipe da mentira, Nikolas Ferreira.

As expressões faciais de Nikolas não eram de uma pessoa que estava bem (conferir vídeo publicado no @blogsilveriofilho), com diversos movimentos aparentemente involuntários no nariz e na boca.

O presidente encerra a sessão, levanta, empurra a cadeira para trás. Nikolas tenta disputar espaço com uma deputada MULHER no “escorão”, OMBO A OMBRO, mas Nikolas cai, com semblante de quem estava “fraco das pernas”. Não se sabe ao certo se ele foi derrubado pela cadeira, pelo escorão da mulher, por pressão baixa, por efeitos de droga, abstinência de drogas ou todos ao mesmo tempo.

Diante do ocorrido, a direita, desesperada por ter ficado claro que traiu a pátria e o povo brasileiro, espalha a narrativa de que a parlamentar de esquerda teria “agredido” o deputado de direita.

Eis a síntese da decadência da política e moral da direita: alegar perseguição porque um deputado HOMEM, com semblante deveras duvidoso, teria caído após uma disputa de espaço OMBRO A OMBRO realizada contra uma MULHER de porte físico inferior.

A direita, que já havia traído Jesus, a pátria, as famílias brasileiras e a liberdade, agora traiu a por eles tão pregada “superioridade física e biológica masculina”.

Como não se sentem ridículos?

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.