Rogerio Pesadíssimo Marinho, embora devesse não ter sido, foi eleito Senador para representar o RN no Congresso Nacional.

Foi eleito pelo povo do estado para representar o estado, mas, ao que parece, esqueceu o RN e utiliza o mandato apenas para tentar dar sobrevida ao cada vez mais decadente “bolsonarismo raiz”.

Duvida? Então me conte uma pauta relevante para o RN defendida por Rogério no Senado. Defendida de fato, e não apenas para “cumprir tabela”.

Conte-me algo que ele fez de efetivo além de realizar encontros políticos com os remanescentes do bolsonarismo e articular destinação de emendas para a base aliada em 2024.

Não encontrou, né? Então busquemos nas redes sociais de Rogério.

No seu perfil no Instagram, de cerca de 70 publicações que fez em dezembro, as que se referiram ao RN, em número inferior a 10, foram apenas as relativas à visita do Messias Inelegível ao Estado, uma foto de Michele Bolsonaro com uma roupa bordada aqui e um print de uma matéria sobre a votação do ICMS.

Menos de dez publicações relacionadas ao RN e, ainda assim, todas irrelevantes para nosso estado e para o nosso povo.

Conhecido como o senador que deveria não ter sido, na prática, Rogério, para o RN, não é Senador.

E o seu peso é um atraso para o estado.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.