Venho alertando constantemente sobre dois pontos: 1) 2024 é um trampolim para 2026; 2) a militância deve começar, já de agora, a montar estratégias de comunicação para melhorar a aprovação da Governadora Fátima.

Como sou de São Paulo do Potengi, venho enfatizando esses dois pontos também (e especialmente) em São Paulo do Potengi.

Mesmo com o recapeamento da RN-120 (sobre a qual voei naquela foto que saiu no Instagram da gov.), segundo pesquisa do Instituto Consult divulgada hoje, 04, pelo Bolsonarista Giovanni, a desaprovação da Governadora é de 70,5% no município.

Fato interessante, é que a desaprovação da governadora corresponde precisamente às intenções de voto do prefeito Pacelli, candidato à reeleição, às quais, segundo a mesma pesquisa, são de 71% na estimulada.

Percebeu a correlação?

Por isso, não posso seguir um projeto ao lado do prefeito.

E não é porque eu tenha algo contra a pessoa dele. Tenho, inclusive, uma relação cordial.

Mas não posso desconsiderar que ele é aliado de Rogério e Styvenson, fez Fábio Dantas vencer de Fátima em São Paulo do Potengi e esteve na recente visita de Bolsonaro a Santa Maria.

Não posso defender em todo o RN que 2024 é um trampolim para 2026, defender que devemos desde já atuar para reduzir a rejeição à governadora Fátima e, justamente no meu local de origem, agir diferente.

Falo isso apenas para deixar devidamente claras as razões do meu posicionamento.

E, dois anos antes, mais uma vez alerto sobre as possíveis consequências para 2026 das ações políticas tomadas agora.

Vocês são minhas testemunhas.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.