Com uma carinha de anjo (decaído) Nikolas Ferreira segue utilizando a estratégia eficaz que o seu mentor, o Pai da Mentira, utilizou contra Jesus no deserto.

Sob a presença de diversos deputados traidores da pátria, o jovem príncipe da mentira disse que uma das prioridades da direita agora será o fim do foro privilegiado para “livrar os patriotas (de pátria alheia) da mordaça do STF”.

Assim como o capeta fez com Jesus no deserto, Nikolas só conta metade da história. O que ele não conta? O principal, o real motivo pelo qual eles querem o fim do foro privilegiado: para proliferar a bandidagem.

O grande receio da direita é o de que seja desbaratado o maior escândalo de corrupção da história do Brasil: a lavanderia de dinheiro sem precedentes criada pelo sistema de emendas parlamentares.

É rachadinha, é troco, é empresa de fachada: tudo tá no faro do Flávio Dino e da Polícia Federal.

Prestes a serem pegos, querem que todos esses processos sejam direcionados ao primeiro grau, onde os magistrados não possuem estrutura para investigar esquemas dessa complexidade. Além disso, os bandidos que roubam dinheiro público ainda teriam infinitos recursos para retardar ao máximo a aplicação da lei.

Cuidado, cidadão de bem que é fã do jovem com carinha de anjo (decaído): ele serve ao pai da mentira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.