Inicio o ano com uma justificativa, uma revelação e uma promessa.

Entre os amigos, familiares e parceiros de trabalho, há uma reclamação em comum em relação a mim: a demora para responder ou, as vezes, até mesmo a ausência de resposta.

De fato, em 2023 praticamente não respondi aos DDs do Instagram do Blog Silvério Filho, nem do meu pessoal.

No whatsapp nem se fala.

Mas peço compreensão: 2023 foi um ano atípico. Muito mais atribuições, muito mais trabalho, muito mais projetos.

Fica difícil conciliar, especialmente para quem, como eu, tem dificuldade de organizar as questões mais simples, como pendências para o dia, conteúdos a serem publicados, olhar caixa de e-mails.

Parte em razão do TDAH herdado do meu pai, clinicamente diagnosticado e medicado, que torna angustiante planejar as coisas mais básicas; parte em razão do TOC herdado da minha mãe, igualmente diagnosticado e, no momento, não mais medicado, que me induz a gastar energia em atividades aparentemente obrigatórias que, grande parte das vezes, simplesmente não possuem relevância.

Mas 2024 é um ano decisivo. Não posso me dar ao luxo de continuar desse modo, especialmente porque escrevo todo dia afirmando que é necessário fazer sacrifícios para que a esquerda saia vencedora neste ano.

Vou me disciplinar. Eis a primeira medida anunciada: responder aos DDs pendentes do Blog Silvério Filho.

Se você falou comigo há 4 meses pelo DD, prepare-se: até amanhã sua resposta chega (risos). As coisas vão mudar.

Afinal, este é um ano para fazer história.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.