A chuva de resenha segue sem precedentes na terra que elegeu Lampião.

Após os casos de corrupção revelados pelo Blog do Barreto e investigados pelo Ministério Público causarem diversos efeitos negativos em sua imagem, o prefeito de Mossoró, Allysson Bezerra, publicou ontem à noite um vídeo no qual se apresenta (pasmem!) como vítima de perseguição.

Contudo, a narrativa foi exposta de um modo indiscutivelmente “forçado”, de sorte que alguns membros ilustres da Associação dos Babões do Prefeito Seccional Mossoró (ABPSM) estão sentindo dificuldades em defender, em sua totalidade, a vitimiazação do gestor municipal.

“Não há como. Vai ficar claro que sou um babão. Por outro lado, se eu não defender a narrativa, a chibata vai comer no couro!”, desabafou um babão ouvido pelo blog.

Comovido pela encruzilhada na qual se encontrava o probre rapaz, dei-lhe uma sugestão. “Diga que o vídeo do prefeito é um curta-metragem intitulado ‘cortina de fumaça’, cuja única finalidade é ressaltar os incontreversos atributos artísticos de Allysson. Assim, você mata dois coelhos com uma cajadada só”, aconselhei.

Feliz com a possibilidade de defender o prefeito sem ter que abdicar do que lhe restou de honra objetiva, o babão esclamou: “e direi ainda que o meu prefeito receberá por este curta-metragem mais prêmios do que o Wagner Moura!”.

“Você é diferenciado”, disse eu, despedindo-me do ilustre membro da ABPSM

À noite, publicarei no nosso Instagram o “react” do vídeo do prefeito de Mossoró, analisando desde à fotografia até os objetivos políticos implícitos na CORTINA DE FUMAÇA.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.