Esses dias o blog tem falado muito da “arte de arregar”.

Têm-se por arregar o ato ou efeito de voltar atrás depois de ter dito ou demonstrado que era o Bichão em determinado assunto.

Falamos sobre a arregada do Prefeito Pé Frio de Mossoró, Allysson, que depois de ver derrotados seus candidatos a deputado estadual, federal e Governador, teve medo de declarar apoio a Bolsonaro no segundo turno, e está em frente ao fogão esquentando o pé.

Hoje, 14, falamos da arregadado até então grande debatedor Tarcísio, ao desistir de participar de três debates contra Haddad em São Paulo.

Mas nenhuma dessas é tão grande quanto a ARREGADA MASTER de Bolsonaro ao pedir desculpas hoje, 14, por dizer que, ao tomar o imunizante da Pfizer contra a Covid, a pessoa poderia “virar um jacaré”.

Em entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro, o presidente afirmou que quis “advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais”.

“Arrependimento existe, mas não tem como voltar atrás. Se você falou, bicho, já era. Quando estava discutindo questão dos efeitos colaterais da Pfizer, ela não se responsabilizava por efeitos colaterais. No calor, eu falei: ‘Vai que você vira um jacaré’. Isso aí foi quase mortal para mim. Lamento, me desculpo, mas eu quis advertir a população de que estava tomando vacina sem saber efeitos colaterais”, disse o presidente.

O mito arregou.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.