A Cooperativa Médica do Estado do RN – COOPMED-RN repudia com veemência os recentes episódios de violência psicológica e física sofridos por suas cooperadas no curso de suas atividades laborais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Satélite e no Hospital Regional Josefa Alves Godeiro de João Câmara.

A COOPMED-RN entende que as agressões ofertadas contra as médicas mácula vossas dignidades nas searas físicas e psicológicas. São condutas injustificáveis por si e ainda mais pelos profissionais que dedicam sua vida e seu labor ao atendimento de saúde da população.

A COOPMED-RN repudia as recentes agressões sofridas pelas cooperadas e prontamente está diligenciando todos os meios para que os infratores sejam penalizados.

Na ocorrência de qualquer agressão, seja de cunho físico ou psicológico, a COOPMED-RN disponibiliza seu corpo jurídico para tutelar os direitos de seus cooperados em qualquer horário ou circunstância.

Victor Vinicius de Almeida Ferreira
Diretor Presidente da Coopmed-RN

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.