O candidato, que não é o favorito nem em seu estado de origem, continua a investir na sua campanha a partir do movimento “Todos com Ciro”.

Mais uma vez houve a convocação para as ruas. No dia 12 de março já havia ocorrido uma manifestação nas capitais. As próximas serão nos dias 14 e 15 de maio, sábado e domingo, e ocorrerão também no Estado do Rio Grande do Norte, em Parnamirim e outras cidades.

Apesar da proposta geral se dizer a mesma desde 2016, pelo projeto Nacional de Desenvolvimento, a estratégia ainda é se colocar como uma alternativa a Lula e Bolsonaro, embora não tenha o mesmo índice de intenções de voto.

Mesmo no estado de Ciro, Ceará, ele perderia para Lula pelo que indicam as pesquisas de intenção de voto. O candidato do PDT também havia dito anteriormente “o povo não está pensando em eleição”.

“Todos com Ciro” possui um site que tem como objetivo ser uma plataforma de vendas doações arrecadações e campanha do candidato. Desta vez mais de 40 cidades são convocadas às ruas.

“A Plataforma #TodosComCiro é um núcleo de base da Fundação Leonel Brizola. Nascemos em 2016, e somos um grupo de pessoas distribuídos por todo o território brasileiro.” Diz a plataforma.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.