Esses dias teci fortes críticas à blogueiragem bolsonarista potiguar, que, disfarçadamente, chegou a incentivar um golpe contra o presidente eleito.

As críticas se deram porque, no projeto Debate Potiguar, tentamos realizar um jornalismo crítico, por vezes polêmico, mas com claro compromisso com a sociedade e a democracia.

Temos nossas limitações: somos só eu e mais dois amigos, Sandra e Adones, que abastecem o instagram e o site com os artigos que eu envio.

A maioria dos artigos não são autorais, pela falta de tempo, por ter que dar atenção às minhas fontes de renda, as quais utilizo para pagar um valor simbólico aos dois amigos, que ajudam por a acreditar na pertinência do projeto.

Pela nossa linha editorial, diferentemente da blogueiragem bolsonarista, há veículos de comunicação que admiramos e que nos inspiram.

Como exemplo, admiramos o Saiba Mais, com suas reportagens técnicas, aprofundadas, em defesa do povo, da democracia e da justiça.

Torço para que o veículo se fortaleça ainda mais, pelas contribuições necessárias que dará nesta nova conjuntura política e democrática que se iniciará com o terceiro mandato de Lula.

Fazer jornalismo independente não é fácil, ainda mais de boa qualidade.

Deixo, por isso, o meu singelo registro de admiração à Agência de Jornalismo Saiba Mais.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.