Viralizou nas redes sociais a fala do ex-presidente Lula que, num ato político em Natal, referiu-se a Rogério Marinho como “Baixinho”, ao falar sobre quem de fato seria o responsável, em sua maior parte, pela transposição do Rio São Francisco.

Diante da repercussão, a militância pró-Rogério, aqui incluído o blogueiro Bruno Giovani (conferir print à direita ou abaixo), “criou” a narrativa de que a fala teria sido boa politicamente para Rogério, uma vez que (bem supostamente) teriam “chovido” memes e mensagens “pró-Rogério” nas redes sociais.

“O Baixinho pegou”, estampava a manchete do Blog. Pegou onde? Em quem?

Hoje o próprio BG teve que divulgar nova pesquisa para o Senado (conferir print abaixo ou à direita), em que mostra o Baixinho atrás de Carlos Eduardo, tendo no encalço Rafael Motta. Com a esquerda dividida entre dois candidatos, Rogério ainda não é líder na pesquisa divulgada pelo apoiador BG.

Pegando o gancho nas narrativas de Lula e BG, há que se falar: nas intenções de voto, o Baixinho não cresce.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.