O candidato ao Senado pelo PL, Rogério Marinho, foi vaiado no último sábado em Jucurutu, onde participava, ao lado de lideranças da cidade, de um comício de sua campanha eleitoral ao Senado. O vídeo circula nos grupos de WhatsApp na internet e foi revelado pelo blogueiro mossoroense Bruno Barreto, no final da tarde desta segunda-feira.

Alvo de críticas por ser relator da reforma trabalhista, Rogério responde a processos por corrupção. O ex-ministro do Desenvolvimento Regional (MDR) também tem seu nome citado no esquema que teria direcionado R$ 1,4 milhão para obra de um mirante turístico vizinho a um terreno onde construirá um condomínio privado no município de Monte das Gameleiras, no agreste do Rio Grande do Norte. A atração turística fica a cerca de 300 metros da propriedade do ministro e favorece Marinho, conforme apontou matéria exclusiva de capa do jornal Estadão.

Segundo relato do jornalista Bruno Barreto, Rogério foi vaiado no encerramento de um comício na cidade de Jucurutu, onde conta com o apoio da principal liderança política da cidade, o deputado estadual Nélter Queiroz (MDB).

Agora RN

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.