O ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria, acusou a rádio do seu próprio pai como um dos veículos que veicularam menos propagandas de Jair Bolsonaro (PL) do que de Lula (PT). O ex-governador Robinson Faria, pai do ministro, é sócio-administrador da Agreste FM, emissora de Nova Cruz-RN.

A empresa contratada para fazer o levantamento das inserções foi a Audiency. De acordo com o relatório, a Agreste só teria veiculado duas inserções do presidente Jair Bolsonaro e cinco do ex-presidente Lula entre os dias 7 e 11 de outubro.

A rádio Agreste possui três nomes por trás: o administrador é o advogado Fernando Pithon Dantas, que foi secretário particular de Robinson enquanto ele era governador; Robinson é sócio-administrador, e o ex-prefeito do município Cid Arruda Câmara consta apenas como sócio.

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.