O Potiguar- Apesar de ter dito durante a transição que ela ocorria de forma tranquila, a realidade mostrou que a situação é bem diferente. O discurso do próprio time de Paulinho Freire é o de que eles não sabem ao certo quanto a prefeitura deve. Não sei se de forma intencional, mas ao falarem isso, denunciam o que este blog já tinha adiantado – a transição não aconteceu. Paulinho Freire mesmo só participou de uma reunião.
Os novos secretários e representantes de Paulinho Freire falam em 900 milhões de reais, a partir dos dados do portal da transparência em restos a pagar. Hoje, há dívida com fornecedores, terceirizados e servidores. Porém, é possível que ela chegue a 1 bilhão de reais com atualizações mais recentes. Repito. O discurso é dito pela equipe do próprio Paulinho Freire.
Do blog: este valor não contabiliza os débitos previdenciários. Conforme relatório do Tribunal de Contas do Estado, a previdência municipal de Natal tem um débito acumulado de 472 millhões de reais. Álvaro Dias nega.