Os escândalos que estarreceram o país, envolvendo a exigência de propina para liberação de verbas da Educação, corre o risco de passar impune. E um político do RN é o principal culpado: Styvenson Valentin. Senador que ainda não disse a que veio, ele já disse a que não veio: não veio para combater a corrupção, conforme prometido.

Faltam três assinaturas para o mínimo de 1/3 exigido para se instalar a CPI. Até agora apoiam a investigação: Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Paulo Paim (PT-RS), Humberto Costa (PT-PE), Renan Calheiros (MDB-AL), Fabiano Contarato (PT-ES), Jorge Kajuru (Podemos-GO), Zenaide Maia (PROS-RN), Paulo Rocha (PT-PA), Omar Aziz (PSD-AM), Rogério Carvalho (PT-SE), Reguffe (União-DF), Leila Barros (PDT-DF), Jean Paul Prates (PT-RN), Jaques Wagner (PT-BA), Eliziane Gama (Cidadania-MA), Tasso Jereissati (PSDB-CE), Cid Gomes (PDT-CE), Alessandro Vieira (PSDB-SE), Dario Berger (MDB-SC), Simone Tebet (MDB-MS), Mara Gabrilli (PSDB-SP), Jader Barbalho (MDB-PA), Nilda Gondim (MDB-PB) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

Acompanhe a discussão
Me notifique quando
0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários
0
Gostaríamos de saber sua opinião, comente!x

Ao clicar no botão ACEITAR, O usuário manifesta conhecer e aceitar a navegação com utilização de cookies, a política de privacidade e os termos de uso do BLOG DEBATE POTIGUAR, moldada conforme a LGPD.